Como aumentar a velocidade da Internet 3G da Vivo

Vivo Internet Brasil é o pacote de dados de R$9,90 por 30 dias, com velocidade de 1Mb até atingir 200MB de Dados recebidos.
depois de atingir os 200MB de acordo com o regulamento sua velocidade é reduzida para 32kbps, mas logo sabemos que nem a 15kbps ela chega. Nesse tutorial, ensinarei como ultrapassar os 200MB com velocidade de até 500kbps em modens e em média de 60 kbps em celulares 3G.Este tutorial na verdade é para modems 3G, mas também serve em celulares, então resolvi compartilhar essa informação.
Foi testado no meu E63, a velocidade ficou em até 60kbps (Usando a rede 3G) por 30 dias (1 mês). Diferente de outro tutorial que encontrei no fórum, que durava apenas 1 conexão.
Nos modens que fiz o teste, a velocidade ficou até 500 kbps por 30 dias (1 mês)

PASSOS PARA USO NO MODEM

1º passo – Ao conectar o modem, o discador será aberto.

2º passo – Vá em configurações/Conexão ou Perfil
3º passo – Você irá criar uma nova conexão com as seguintes configurações:
Nome da conexão: Vivo Rápida
Número de discagem: *99#
APN: play.vivo.com.br ou mms.vivo.com.br
Nome do usuário: vivo
Senha: vivo
DNS Primário: 8.8.8.8
DNS Secundário: 8.8.4.4
Servidor PDP: Automático
Tipo de autenticação: PAP
Tipo de PDP: IP

 

4º passo – Após criar a conexão, selecione ela como seu perfil ativo.
5º passo – Clique em conectar, depois de conectado desconecte.
(Isso serve para o pc criar uma nova conexão, se não fizer isso a conexão ficará apenas no discador.
6º passo – Vá no menu inciar, em pesquisar digite Opções da Internet, depois abra as Opções da Internet
7º passo – Vá na aba Conexões e selecione Vivo Rápida (que foi a que vc acabou de criar), depois clique em Configurações, fica abaixo de Remover.
8º passo – Marque a opção Usar um servidor proxy para esta conexão e desmarque as outras opções.
Em Endereço digite: 200.142.130.104 ou 200.142.130.166 e em Porta digite: 80 ou 8080.
Em Nome De Usuário digite: vivo. A senha pode deixar em branco.
9º passo – Clique em Ok/Ok, e conecte usando o discador do modem.

Aproveite sua internet rápida, o que era 32kbps agora pode chegar até 500 kbps que é uma ótima velocidade por 9,90 por mês.

Depois de ter feito o tutorial acima faça esse também para conseguir fazer download acima de 30mb.

Vá em:
Iniciar > executar > digite “regedit” (sem aspas) (se for windows 7 é só digitar o “regedit no iniciar)

Irá abrir uma “pasta”
ai vc irá navegar em:
HKEY_CURRENT_USER > Software > Microsoft > Windows > CurrentVersion >InternetSettings

depois clique em adicionar valor, adicione os valores dword ( se seu pc for 32bit dword 32 se for 64 ja sabe).. seguintes:

MaxConnectionsPer1_0Server=Dword:0000000a
MaxConnectionsPerServer=Dword:0000000a

isso vai aumentar a velocidade da internet e dos downloads , eo apn proxy e porta que eu falei é mas rapido vai chegar aos 2MB

a para aumentar o carregamento das paginas :

abra um bloco de notas e cole isso aqui :

Windows Registry Editor Version 5.00
[HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Servic es\Dnscache\Parameters]
“CacheHashTableBucketSize”=dword:00000001
“CacheHashTableSize”=dword:00000180
“MaxCacheEntryTtlLimit”=dword:0000fa00
“MaxSOACacheEntryTtlLimit”=dword:0000012d

salve com qualquer nome e mude a extensão dele para .reg
depois execute

e para fazer os downloads recomendo o IDM que vai baixar em alta velocidade :)

e tem um bug nesse metodo não da pra fazer downloads maiores que 30 MB . para fazer downloads ilimitados baixe o “”TOR BROWSER”"

e configure no aplicativo o proxy que vc vai usar no caso o 200.142.130.166 e coloque start tor espere ele conectar e abrira o navegador TOR BROWSER se não abrir é so vc abrir manualmente ..e não use esse DNS use o da opendns que é mas rapido só ver no site da opendns

faça isso e seja feliz..:)))  :)

  • http://www.blogger.com/profile/17321187747162479616 Tenyn

    Olá eu entendi tudo normalmente mais depois que eu naveguei até a chave -> HKEY_CURRENT_USER > Software > Microsoft > Windows > CurrentVersion >InternetSettings. Não existe a opção que você escreveu, poderia ser mais claro e corrigir sua falha, meu SO é windows 7, obrigado pela atenção.

    • http://www.blogger.com/profile/06393078103359189087 Pablo Santos

      Se nao tiver basta criar.

  • Wallison

    Consegui chegou ate 4 megas, muito bom hehe

  • http://www.blogger.com/profile/16408501047397594474 Eudes Penha

    kkkkkkkkkkkkkkkk